The Lab – Creations

The Lab Creations

POLITICAS DE CANCELAMENTO

Nós, do The Lab Creations, nos esforçamos para oferecer a melhor experiência com nossos produtos e serviços. No entanto, entendemos que podem surgir situações em que você precise cancelar um pedido ou assinatura. Para garantir a transparência, detalhamos abaixo nossas políticas de cancelamento e reembolso.


1. Cancelamento de Pedidos Avulsos

1.1 Prazo de Cancelamento

Você pode solicitar o cancelamento de qualquer pedido avulso (coquetéis, destilados, kits, etc.) antes que o produto seja enviado. Para pedidos que já foram processados e enviados, não será possível realizar o cancelamento.

1.2 Como Solicitar o Cancelamento

Para cancelar seu pedido, entre em contato conosco através do formulário de contato disponível em nosso site, fornecendo o número do pedido e detalhes relevantes.

1.3 Reembolsos para Pedidos Cancelados

Se o cancelamento for solicitado antes do envio do produto, o valor total será reembolsado de acordo com o método de pagamento original. Para pagamentos via PayPal, o estorno será processado diretamente na sua conta do PayPal em até 7 dias úteis após o cancelamento. Note que pode haver um prazo adicional conforme as regras da operadora do seu cartão ou banco.


2. Cancelamento de Assinaturas

2.1 Prazo de Cancelamento

Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento. No entanto, para evitar a cobrança e o envio do próximo mês, o cancelamento deve ser feito com pelo menos 7 dias de antecedência à próxima data de faturamento.

2.2 Como Solicitar o Cancelamento

O cancelamento pode ser feito diretamente pela sua conta no site thelabcreations.com.br entrando em contato com nossa equipe via formulário de contato.

2.3 Política de Reembolso para Assinaturas

Assinaturas já pagas e enviadas não serão reembolsadas. No entanto, ao cancelar sua assinatura dentro do prazo estabelecido, você não será cobrado para os meses subsequentes.


3. Produtos com Defeito ou Danificados

Caso você receba um produto com defeito ou danificado durante o transporte, você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento para entrar em contato conosco e solicitar a troca ou reembolso. Solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas. Nesses casos, o reembolso será processado após a confirmação do problema e a devolução do produto, se necessário.


4. Exceções e Condições Especiais

  • Produtos personalizados ou feitos sob medida não estão sujeitos à política de cancelamento e reembolso, a menos que apresentem defeito de fabricação.
  • Pedidos que forem entregues a terceiros em endereços fornecidos incorretamente pelo cliente não serão passíveis de reembolso.


5. Contato

Se você tiver qualquer dúvida ou quiser solicitar o cancelamento, entre em contato conosco por do formiláro de contato disponível no nosso site.

Nossa equipe está à disposição para ajudar com qualquer questão relacionada a cancelamentos, reembolsos e trocas.

plugins premium WordPress